Menu


Jovem desaparece após deixar namorada em casa

12 MAI 2017
12 de Maio de 2017

Morador de Itambi, Itaboraí, Vitor de Paula Coutinho, de 20 anos, está desaparecido desde a noite do último domingo, quando saiu para deixar a namorada em casa e não retornou.

Angustiada, Marrielle Franco Coutinho, 25, prima de Vitor, contou que a família recebeu a informação de que Vitor teria sido colocado num carro, que sumiu. “A última mensagem dele pra mim foi na noite de sábado, que ele me chamou para sair”, lembrou.

Na noite do desaparecimento, Vitor usava uma camiseta preta, bermuda jeans e tênis. Até o momento, sua moto também não foi encontrada. “Minha tia está péssima, desesperada. Não sabe o que faz. Ele é o único filho. Nós estamos desesperados. Ele é mais que meu primo, é como se fosse meu filho”, desabafou.

Na última quarta-feira (10), amigos fizeram um mutirão por bairros próximos à procura do rapaz. Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham fotos do jovem e pedem por informações.

O desaparecimento de Vitor foi registrado na 71ªDP (Itaboraí), que investiga o caso. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Vitor pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone (21) 2253-1177. Fonte: Jornal O São Gonçalo.

Voltar


              © Copyright 2017 - Todos os direitos reservados São Gonçalo FM  (21) 3840 -1009.